Buscapé

sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES




Hoje eu Suellen estou "invadindo" o blog para desejar um feliz dia das mães a minha mãe e a todas as mães que por aqui passam.
Eu pensei em dizer o que minha mãe significa para mim, mas não sei se conseguirei resumir tudo em palavras.
Tenho com minha mãe mãe uma relação impar, não somos só mãe e filha, somos amigas, companheiras, cumplices uma da outra.
Ela é minha base, meu porto seguro, minha força. Sei que com ela errei muitas vezes, eu já briguei, gritei , e sai batento a porta, mas sempre pude contar com seu perdão.
Em dias que estou mal, seja doente, triste, ou simplesmente acordei de mal humor, sei que ela está lá para cuidar de mim, me alegrar ou simplesmente me suportar.
Ela me da conselhos, me alerta sobre meus erros, e sempre tem um colo pra eu chorar.
Ela cozinha maravilhosamente bem rs, tem uma gargalhada estravagante e o sorriso mais lindo que já vi.
Então Mãe obrigada. Obrigada por me proteger, obrigada por me ensinar a levantar quando cai, pela educação que me deu, por estar sempre ao meu lado, por fazer de mim a pessoa que sou hoje.

Te Amo!
Suellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário